BoCA Online 2020

 BoCA Online é um ciclo de programação para acontecer no espaço online (não-lugar) e com uma duração em aberto (não-tempo).

No contexto da paralisia mundial causada pela crise pandémica do covid-19, mais que uma medida de recurso que advêm da impossibilidade do cumprimento “normal” de uma agenda de actividades artísticas, John Romão, director artístico da BoCA, propõs um programa construído de raiz que reflictisse sobre o estado do mundo e sobre as arquitecturas do sensível que habitamos agora: o corpo, a casa e a câmara, elementos que são referências centrais da história da experimentação artística.

Assim, dialogando entre o passado e o presente, o programa da BoCA Online foi pensado de acordo com seis actividades activadas nas redes sociais oficiais da BoCA todas as semanas.

De Abril a final de Junho de 2020, a BoCA Online com 54 actividades e mais de 80 convidados das mais variadas áreas como Ailton Krenak, Albano Jerónimo, Ana Gomes, Anabela Mota Ribeiro, André Lepecki, Alexandra Pirici, Bill T. Jones, Catarina Vaz Pinto, Cao Fei, Cecilia Bengolea, Constança Entrudo, Dora Garcia, Gerard & Kelly, Gonçalo M. Tavares, Joana de Verona, Lia Rodrigues, João Pedro Vale & Nuno Alexandre Ferreira, José Bragança de Miranda, Maria Mota, Mariana Monteiro, Mariana Tengner Barros, Meg Stuart, Miguel Moreira, Odete, Os Espacialistas, Pedro Barateiro, Sara Barros Leitão, Salomé Lamas, Tania Bruguera, Tânia Carvalho.

.o que fizemos

  • consultoria de comunicação
  • assessoria mediática