Misty Fest 2018

Na sua 9a edição, o Misty Fest é, cada vez mais, um festival que não esconde o seu perfil singular e a sua vocação aventureira. Em 2018, o Misty – que se estendeu de Lisboa a Porto, Coimbra, Loulé, Braga e Ponta Delgada, cumprindo dessa forma um desígnio descentralizador que faz parte da sua identidade desde o início – mantém a postura de levar a melhor música às melhores salas do país.

Scott Matthew, Avishai Cohen, Anna Von Hausswollf, Andrea Motis, PianOrquestra ou Danças Ocultas foram alguns dos nomes de um ambicioso cartaz que procura, tanto no presente como na história, algumas das mais desafiantes propostas musicais que não encontram espaço noutros cartazes.

Em salas onde a qualidade acústica é uma realidade, equipadas com sistemas de som e luz de alta performance operados pelos melhores técnicos nacionais, o Misty tem apresentado propostas que atentam ao conforto do nosso exigente público. Em 2018 esse compromisso saiu reforçado com um cartaz de elevadíssima qualidade com artistas que vêm quase sempre estrear novos espetáculos. Música de grande qualidade, artistas de topo, concertos inéditos, salas confortáveis. É assim o Misty Fest.

Misty Fest. A melhor música nas melhores salas.

.o que fizemos

  • assessoria
  • gestão de comunicação