luís represas – “boa hora” 2018

Em 2018 marca o regresso de Luís Represas aos álbuns de originais. E que regresso com “Boa Hora”.

No disco, o cantor junta-se ainda a amigos de longa data, como Ivan Lins, com quem partilha a composição de “Asas de Anjo”, ou Jorge Palma e Paulo Gonzo, com quem cria uma luminosa sequela de 125 Azul em “Cinema Estrada”. Já com o músico Jorge Cruz (Diabo na Cruz), Luís escreve e partilha a composição do tema-título “Boa Hora”. E porque é de história que todos somos feitos, “No Colo do Vento” é o tema que junta Luís Represas e Carlos do Carmo, momento que marca a primeira vez que gravam um tema inédito. Ainda tempo para um reencontro com a herança lusófona e com o músico moçambicano Stewart Sukuma em “Se Achas que Sim”, e mais uma parceria com a filha Carolina, que assina a letra de “Promessas”.

Esta incrível viagem tem ainda a produção de Fred Pinto Ferreira (Orelha Negra / Buraka Som Sistema) que, à excepção de “Boa Hora” e “Na Curva do Horizonte” – produzidos por Francisco Faria e Manuel Faria – assina a produção do disco.

É de toda esta nova e entusiasmante matéria que são compostos os 14 novos temas de “Boa Hora”, o disco que valeu ao cantor a distinção da Sociedade Portuguesa de Autores com o Prémio Pedro Osório 2019.

.o que fizemos

  • assessoria de imprensa
  • consultoria de comunicação